A Vida no Centro

Inovação no centro

Menta90 (Marcelo Pimenta) é jornalista, profissional de marketing, consultor, empresário, professor, estrategista. Especialista em Marketing pela ESPM e Mestre em Planejamento Estratégico pela UCES, é Especialista em Marketing pela ESPM, Mestre em Planejamento Estratégico pela UCES e Consultor credenciado ao Sebrae Nacional em Negócios Digitais e Planejamento Empresarial. Neste espaço, vai falar sobre empreendedorismo e inovação no centro de São Paulo.

“O centro de SP pode ser o nosso Vale do Silício” | Papo com Matteo Gavazzi

O consultor, empresário e professor Marcelo Pimenta estreia seu blog no A Vida no Centro. Com foco em inovação no centro, o canal traz uma conversa com Matteo Gavazzi, da Refúgios Urbanos

Marcelo Pimenta conversa com Matteo Gavazzi, criador da imobiliária Refúgios Urbanos e de vários projetos de valorização do patrimônio arquitetônico de São Paulo, como o projeto Prédios de São Paulo, que já imprimiu três livros sobre prédios importantes da cidade.

Matteo fala sobre que o centro de São Paulo pode ser o nosso Vale do Silício, com a instalação de empresas inovadoras, que podem se beneficiar da região em vários aspectos, como a questão de locomoção, infraestrutura e contato entre elas.

Assista ao vídeo:

https://home/avidanocentro/sites/avidanocentro.com.br.youtube.com/watch?v=4-TGm-v7A1M