A Vida no Centro

Show e público da Cantora Mariana Aydar no Palco 15 de Novembro. Festival a Vida no Centro que aconteceu nos dias 09 e 10 de novembro (sábado e domingo) com debates, arena infantil, shows, festa com DJ, feira preta pocket, passeios guiados pelo centro histórico. FOTO TIAGO QUEIROZ/ AVIDANOCENTRO
Publicado em:
Tempo de leitura:5 minutos

Show de Mariana Aydar no Festival A Vida no Centro. Veja fotos

Show de Mariana Aydar colocou todo mundo pra dançar forró em apresentação ao ar livre no Festival A Vida no Centro. Veja fotos

Redação A Vida no Centro
Fotos: Tiago Queiroz

Com o tema brasilidades, a programação musical do Festival A Vida no Centro teve como ponto alto o show da cantora Mariana Aydar, que trouxe seu forró para o Centro de São Paulo e fez todo mundo cantar e dançar. O interesse e a emoção do público já podiam ser vistos durante a passagem de som, na tarde de sábado. Várias pessoas que passavam pelo local, na Rua 15 de Novembro, paravam para curtir o ritmo nordestino.

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter para ficar por dentro de tudo o que rola no centro

O show, no sábado à noite, atraiu milhares de pessoas, de casais de migrantes querendo matar a saudade do ritmo nordestino a jovens famílias com crianças pequenas. Mariana apresentou músicas de vários trabalhos e também do Bloco Forrozin, que desfila no Centro de São Paulo e celebra a música nordestina durante o Carnaval. “Não podia deixar de tocar músicas desse trabalho que fazemos no Centro e que é tão bonito”, disse.

Veja fotos do show de Mariana Aydar:

No coreto da Praça Antônio Prado, o som rolou a partir das 16h do sábado, dia 9, com um show do músico Thiago Pimentel, que apresentou músicas do seu disco Sal e um repertório de clássicos da música brasileira. Depois o espaço foi ocupado pelo DJ Theo Werneck, que ainda voltou às picapes após o show de Mariana Aydar para uma festa que durou até 1h, transformando o entorno do coreto numa grande balada. O enceramento, no domingo, teve um show da cantora e compositora Ana Cacimba, que colocou todo mundo pra dançar coco e encerrou o festival com uma emocionante ciranda.

Realizado pelo A Vida no Centro, plataforma de informação e inteligência especializada no Centro de São Paulo, e pela CoPlayers, o festival teve patrocínio da Bio Ritmo e apoio da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Turismo e da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência, do CCBB e do vereador José Police Neto.

A iniciativa ocupou a Praça Antônio Prado, Rua Quinze de Novembro, João Brícola e São Bento no fim de semana com shows, debates, arena infantil, tours, visitas guiadas a prédios históricos e feira de moda e gastronomia, mostrando que é possível ter arte, cultura e entretenimento no Centro de São Paulo para todas as idades.

Leia também: MARIANA AYDAR EMOCIONA O PÚBLICO NO FESTIVAL A VIDA NO CENTRO

VEJA COMO FOI O DIÁLOGOS – ESPECIAL FESTIVAL A VIDA NO CENTRO