A Vida no Centro

Publicado em:
Tempo de leitura:5 minutos

SPTW teve alcance de mais de 2 milhões em edição online

A 6ª edição da São Paulo Tech Week, em 2020, teve 412 eventos em mais de 50 temas; o A Vida no Centro é parceiro

A São Paulo Tech Week 2020 encerrou oficialmente na sexta-feira, dia 18, numa grande festa online para celebrar as mais de 400 horas de conteúdo on-line em seus 412 eventos. A 6ª edição e primeira 100% online teve um alcance de mais de 2 milhões de pessoas. Somente as redes sociais do Instagram e Facebook, um dos patrocinadores oficiais da SPTW, ultrapassaram o alcance de 700 mil pessoas.

O SPTW HUB, espaço destinado para eventos proprietários da São Paulo Tech Week e de parceiros estratégicos, somou 21 eventos com mais de 20 horas de conteúdos que estão disponíveis no canal oficial da SPTW no YouTube. Entre os temas estavam diversidade e Inovação, Industria de Games e Empreendedorismo Social. É possível assistir acessando www.saopaulotechweek.com.

Festa de encerramento

A festa numa plataforma interativa que possibilitou a locomoção por meio de avatares, permitindo a interação entre os usuários. A festa ainda contou com cinco salas diferentes, com a presença de DJ e apresentação dos melhores momentos de 2020. O encontro reuniu toda a comunidade SPTW para celebrarem o sucesso da edição e encerrarem o ano juntos.

Com programação 100% online, a São Paulo Tech Week (SPTW), um dos maiores festivais de inovação e tecnologia do mundo, terá este ano mais de 100 eventos em mais de 50 áreas, selecionadas por 90 curadores.

Organizada pela São Paulo Negócios, a SPTW surgiu em 2015 com a missão de conectar o universo dos empreendedores e investidores, promovendo oportunidades de negócios na cidade e o objetivo de posicionar São Paulo como o maior hub de inovação da América Latina. Nas cinco edições, a SPTW teve mais de 1,5 mil eventos, com 245 mil participantes.

O A Vida no Centro é um dos parceiros do evento e organizador de um debate sobre como o empreendedorismo social está transformando as cidades. O painel, que teve a participação dos sócios do A Vida no Centro, Denize Bacoccina e Clayton Melo, teve como convidadas Ana Carla Fonseca, Cainha, diretora do Garimpo de Soluções, e Roberta Rapuano, sócia e COO da DuLocal, startup de alimentação e pode ser visto aqui.

Denize Bacoccina e Clayton Melo, também participaram com outros empreendedores do Fórum de Inovação, que pode ser visto neste link.

Leia também:
SPTW: Como São Paulo subiu no ranking da inovação mundial durante a pandemia

SPTW: Idade não é limite para a boa relação com a tecnologia

SPTW: sem público, eventos tiveram que se reinventar

SPTW: Como a inovação aberta pode acelerar as soluções de impacto social nas cidades