A Vida no Centro

Publicado em:
Tempo de leitura:5 minutos

Mundo Mix e A Vida no Centro se unem para criar o Circuito CENTRO Criativo

Circuito Centro Criativo começa com feirinhas de artes, artesanato e gastronomia na Galeria Urbana, na Bela Vista, em frente ao Complexo #9

atualizado em 20/10/2021 Um novo espaço de economia criativa, com feira de moda e design, gastronomia e música está nascendo no Centro de São Paulo. O Circuito Centro Criativo será realizado num espaço aberto, bem apropriado ao momento em que as atividades presenciais começam a ser liberadas, mas ainda precisam ser realizadas com cuidado, com controle de público e das medidas sanitárias.

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter para ficar por dentro de tudo o que rola no centro

O Circuito Centro Criativo trará feiras aos fins de semana na Galeria Urbana, na Bela Vista, espaço aberto embaixo do Viaduto Júlio de Mesquita Filho, na Rua Santo Antônio, 800. Criação do produtor Beto Lago, que nos anos 1990 fez história ao criar o Mercado Mundo Mix, o Circuito Centro Criativo tem parceria de comunicação e planejamento com A Vida no Centro, plataforma de informação e inteligência especializada no Centro de São Paulo.

Os primeiros eventos do calendário serão realizados entre os dias 16 e 17 de outubro e 6 e 7 de novembro, sempre aos sábados e domingos, na parte da tarde. A Galeria Urbana faz parte do Complexo #9, espaço criado pelos empresários Moisés Batista de Souza, conhecido como Gibi, campeão mundial de Muay Thai e dono de uma academia no local, e do empresário do setor de entretenimento Klaus Pian.

COMPLEXO #9: CONHEÇA O ESPAÇO CRIADO PARA TRANSFORMAR ENTORNO DE VIADUTO NA BELA VISTA

O Circuito CENTRO Criativo nasce com um conceito que evolui do Mercado Mundo Mix e tem propósitos que atendem às exigências do novo consumidor do século 21, que busca transparência, curadoria, propósito e legitimidade em suas relações de consumo, comprando diretamente de quem faz. E que permite uma experiência de fazer compras, ouvir música, beber, comer e encontrar os amigos num espaço próximo da vizinhança.

Galeria Urbana, onde será realizado o Circuito Centro Criativo

A primeira rodada já tem três feiras confirmadas, com expositores dos segmentos de moda, acessórios, artesanato, artes visuais, decoração e design e gastronomia com comidinhas e bebidas.

Expositores

Expositores interessados em participar das próximas feiras podem entrar em contato através do e-mail: rangofeira@gmail.com ou pelo Whatsapp (11) 98442-2894.

A primeira feira foi a SAL Negra, realizada nos dias 16 e 17 de outubro. Veja fotos:

Confira a programação da próximas feiras:

Feira RANGO

Dias 23 e 24 de outubro, entre 12h e 20h

A feira de comida de rua criada durante a pandemia para dar visibilidade aos novos empreendedores de negócios gastronômicos retorna nesta edição especial, agora já com protocolos sanitários que permitem uma ocupação maior do espaço.

Será a segunda edição da feira, que já foi realizada em outubro do ano passado. A feira Rango também quer abrir oportunidades de encontros presenciais para novas empresas que surgiram nas plataformas online e ainda não tiveram pontos de venda físicos.

Feira Garimpagi

Dias 6 e 7 de novembro, entre 12h e 20h

A Feira Criativa Garimpagi nasceu em 2019, na Praça Roosevelt, com foco nos empreendedores e produtos vintage, brechós e vinil. A feira agora amplia seu leque de expositores atraindo empreendedores de economia criativa, gastronomia, moda e artesanato.

Serviço:

Lançamento Circuito “CENTRO Criativo”

Data: 6 de outubro a 7 de novembro, aos sábados e domingo
Horários: 12h e 20h

Local: #GaleriaUrbana
Endereço: Rua Santo Antônio, 800, Bela Vista
Entrada Gratuita
Censura Livre