A Vida no Centro

Smart Fit - Websérie Movimente-se
Publicado em:
Tempo de leitura:5 minutos

Com apoio da Smart Fit, A Vida no Centro lança 1º temporada da websérie Movimente-se

Projeto conjunto entre A Vida no Centro e Smart Fit mostra a afinidade entre as duas marcas, que incentivam um estilo de vida saudável e uma nova relação da pessoa com o espaço onde vive; assista ao primeiro episódio, sobre o bairro da Liberdade

A Vida no Centro apresenta a primeira temporada da websérie “Movimente-se”, que conta com o apoio da Smart Fitmaior rede de academias da América Latina. Com o título “A vida na Liberdade”, o episódio de estreia mostra o estilo de vida no bairro oriental de São Paulo, região tradicional que vem se modernizando fortemente nos últimos anos, atraindo moradores e frequentadores que escolheram o local justamente por esta mistura de culturas, onde a atividade física se encaixa no dia a dia de forma natural. Antes do lançamento da temporada, a iniciativa contou contou com um projeto-piloto, em março, com um vídeo sobre como praticar atividades físicas no Centro de São Paulo.

Os vídeos da websérie mostram pessoas que movimentam a vida de diferentes maneiras, com um estilo de vida saudável, buscando o bem-estar e aproveitando o que a vida urbana tem de melhor, como arte e cultura.

Parceria A Vida no Centro e Smart Fit

Os primeiros cinco episódios da websérie terão como temas Estilo de Vida Urbano, Arte, Cultura, Bem-estar e Alimentação e Saúde. Cada vídeo apresentará uma região diferente onde estão instaladas unidades da Smart Fit.

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter para ficar por dentro de tudo o que rola no centro

O vídeo “A vida na Liberdade” mostra o dia a dia de Marcos Yuiti, Matheus Jorge e Julia Gabrielly de Sousa Almeida, que aproveitam a vida na Liberdade com os amigos.

Assista ao episódio:

O projeto conjunto entre A Vida no Centro e Smart Fit mostra a afinidade entre as duas marcas, que incentivam um estilo de vida saudável e nova uma relação saudável da pessoa com o espaço onde vive.

“Hoje possuímos mais de 700 unidades por toda a América Latina. A cada nova academia, passamos a compartilhar da cultura local e nos misturamos com a cena de cada bairro, que passa a ter a Smart Fit como palco da diversidade e das relações entre as pessoas da comunidade”, diz o diretor de Marketing da Smart Fit, Leonardo Cirino.

As mudanças de comportamento em curso nos grandes centros urbanos são justamente o pano de fundo da websérie. “O cotidiano é muito corrido e estressante. Por isso cada vez mais as pessoas buscam momentos para relaxar e cuidar de si próprias – é nesse ponto que a atividade física se conecta com a vida urbana, como a arte e a cultura”, diz Denize Bacoccina, cofundadora do A Vida no Centro

Clayton Melo, cofundador da plataforma, destaca que os projetos de conteúdo de marca podem traduzir – e propagar – conceitos e valores de forma leve e eficaz. “Nós compartilhamos da mesma visão da Smart Fit, que é incentivar uma nova relação das pessoas com a cidade. Este é um exemplo prático de cocriação entre uma plataforma jovem e uma grande marca que pensa e age diferente”.

Veja fotos dos bastidores da gravação: