A Vida no Centro

lojas plantas online
Publicado em:
Tempo de leitura:5 minutos

Onde comprar plantas online na quarentena

Lojas estão fechadas, mas várias delas continuam vendendo suas plantas online ou por WhatsApp na quarentena. Veja onde comprar

Ter plantas em casa (alguns tem até uma florestinha com dezenas de vasos, né?) já era uma tendência antes da pandemia. Tanto que até fizemos um post de lugares no Centro para comprar suas mudas, vasos e até tomar um café admirando o verde. Agora, com as lojas fechadas e as pessoas isoladas em casa, o desejo de aumentar o verde dentro de casa só aumentou, não é mesmo? Por isso, fizemos aqui uma listinha com indicações de onde comprar plantas online na quarentena. São lojas que estão com as portas fechadas mas recebem encomendas por telefone ou WhatsApp.

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter para ficar por dentro de tudo o que rola no centro

Algumas lojas têm também sites caprichados ou contas de Instagram, com fotos que servem de inspiração para esta quarentena. Outros estão enviando apenas o catálogo por WhatsApp.

Confira onde comprar suas plantas, vasos, cachepôs, mudas e montar seu jardim ou hortinha para incrementar suas receitas.


Selvvva

A loja física está fechada, mas a empresa continua atendendo pelo Whatsapp (11) 97096-6907 e pela loja online. Além das plantas, vende vasos, cachepôs, suportes de teto e outros acessórios para ajudar na sua florestinha doméstica.

Flores online na quarentena

Botânica e Tal

A loja fica dentro do Modernista Coffee Stories, outro lugar incrível que está fechado no momento, mas a boa notícia é que eles estão atendendo pelo WhatsApp (11) 98211-9986, entre 9h30 e 19h30 e pelo site.
Além das plantas, tem várias opções de vasos, cachepôs, suportes de pendurar, de mesa, de chão. Tudo moderninho e de bom gosto.

Garden Center Paisagismo

Uma das maiores lojas de jardinagem do Centro, com mudas, vasos, suportes, terra, adubos, sementes. Enfim, tudo para montar um vasinho em casa ou transformar o jardim de uma chácara. No momento de loja fechada, atendem pelo WhatsApp (11) 98936 6465.

Arranjo Tropical

Essa loja é para quem ama arranjos com flores. A proprietária, Cris Sanches, seleciona apenas folhagens exóticas, quase todas nativas da mata atlântica. A ideia é realmente deixar sua casa com as cores vibrantes da natureza. Com a loja fechada, está atendendo pelo WhatsApp (11) 975006522.

Floricultura Baronesa

A loja da Baronesa de Itu está fechada ao público, mas atendendo por telefone e entregando as encomendas a domicílio. Tem plantas, arranjos prontos, rosas e flores secas, além de vasos e adubos.

Telefone: (11) 3825-0239 / (11) 97953-5051

Lojas de plantas no Centro - Blumenfee-Foto CM

Blumenfee

Mais do que uma loja, a fundadora Leda Welter oferece uma verdadeira consultoria sobre as melhores plantas para cada ocasião. Com a loja na Rua 13 de Maio fechada, ela está atendendo pelo WhatsApp (11) 94159-3231. De segunda a sábado das 10h as 18h.

Mercado das Flores Avanhandava

A loja na Rua Avanhandava está fechada, mas as vendas, com entrega a domicílio, estão sendo realizadas por telefone ou WhatsApp. Tem mudas, plantas formadas, insumos para plantio, vasos, flores para arranjos, adubos e sementes. Tem também mudas de ervas para chás e temperos. O catálogo pode ser requisitado pelo WhatsApp (11) 930765046 ou pelos telefones (11) 3129-3857 e (11) 3256 2505, entre 8h e 17h.

Kokesampa

O gerente comercial Alex Campana usou a queda de demanda no trabalho na quarentena para montar uma lojinha para vender os kokedamas que já produzia como hobby. Ele recebe encomendas pelo perfil do Instagram ou pelo WhatsApp (11) 93377-6641.

Tem uma loja e está vendendo online? Manda a informação pra gente: contato@avidanocentro.com.br

Leia também: DELIVERY COM CARDÁPIO SIMPLIFICADO É ESTRATÉGIA PARA SOBREVIVER À QUARENTENA

Denize Bacoccina

Denize Bacoccina

Denize Bacoccina é jornalista e especialista em Relações Internacionais. Foi repórter e editora de Economia e correspondente em Londres e Washington. Cofundadora do projeto A Vida no Centro, mora no Centro de São Paulo. Aqui é o espaço para discutir a cidade e como vivemos nela.