Assine nossa Newsletterfique por dentro de tudo o que rola no centro

A Vida no Centro

Monica Salmaso Foto: Paulo Rapoport

Mônica Salmaso em show e entrevista, no IMS Paulista. E de graça

Cantora vai cantar e falar sobre sua carreira, em entrevista ao jornalista Luca Nobile, no programa Rádio Batuta Convida. Veja como participar

Publicado em:
Tempo de leitura:5 minutos

Nesta terça-feira, dia 24 de outubro, ao meio-dia, a série Rádio Batuta Convida recebe a cantora Mônica Salmaso para uma entrevista ao vivo. Nome certo no time das principais cantoras brasileiras, Mônica é a convidada do programa, que promove entrevistas e números musicais gratuitamente, no horário do almoço, no cineteatro do IMS Paulista.

Mônica será entrevistada pelo jornalista Lucas Nobile. Acompanhada de Neymar Dias (viola caipira) e Teco Cardoso (flautas), a cantora vai interpretar músicas de seu CD mais recente, Caipira, lançado em agosto. O trabalho é resultado de uma pesquisa de repertório iniciada na década passada, quando a cantora recebeu extenso material do violeiro Paulo Freire.

No disco, há canções tradicionais, como Leilão (Hekel Tavares e Joracy Camargo), inéditas como Baile perfumado (Roque Ferreira) e outras de fora do universo caipira, como Bom dia (Nana Caymmi e Gilberto Gil).

Na entrevista, a artista também vai falar de sua carreira, que já soma 11 discos, incluindo dois dedicados à obra de Chico Buarque e um somente com parcerias entre Guinga e Paulo César Pinheiro. Nascida em 1974, ela é tida por Edu Lobo e outros compositores como a grande intérprete de sua geração.

A série Rádio Batuta Convida acontece pelo menos uma terça-feira por mês, na hora do almoço, no IMS Paulista. Na mesma semana, o programa gravado fica disponível no site da Batuta, que é a rádio de internet do IMS.

Rádio Batuta convida: Mônica Salmaso

Data: 24 de outubro (terça-feira)
Horário: meio-dia
Local: Avenida Paulista, 2424

Telefone – (11) 2842.9120

Gratuito, com distribuição de senha 30 minutos antes

Leia também:

FOMOS CONHECER A NOVA SEDE DO IMS NA PAULISTA. VEJA AS FOTOS

QUEM TEM MEDO DA SEXUALIDADE NA ARTE? O MASP NÃO TEM E ORGANIZA MOSTRA SOBRE SEXO