Assine nossa Newsletterfique por dentro de tudo o que rola no centro

A Vida no Centro

Festa para dançar? Confira a Soul Trem das Onze no Bixiga neste sábado (19/8)

A balada no Bixiga vai levar você para uma viagem pelo samba rock, soul brasileiro, samba e muitas raridades garimpadas pelos DJs Theo Werneck e Ju Salty. Confira os detalhes

Publicado em:
Tempo de leitura:5 minutos

Se liga aí:

O quê: festa Soul Trem das Onze
Quando: 19/08
Horário: A partir das 22h00
Onde: Dj Burgers (Rua Rui Barbosa, 574, Bixiga)
Entrada: R$ 5
Na internet: Facebook

Quer uma dica de balada bacana para dançar? Então aqui vai: festa Soul Trem das Onze, neste sábado ( 19/8), a partir das 22h no Dj Burgers, no Bixiga. Inspirada nos programas dançantes da Soul Train e no samba de Adoniran e Demônios da Garoa, a festa será conduzida por Ju Salty e Théo Werneck, os maquinistas da noite.

LEIA TAMBÉM
ALÔ, GALERA! O LANÇAMENTO DO A VIDA NO CENTRO SERÁ NO COPAN, DIA 26/8, NA FESTA SAMBACANA GROOVE

O som vai levar você para uma viagem pelo samba rock, brazilian funky e soul dos anos 1970 e 1980, samba, raridades, MPB, new bossa, Tim Maia e Jorge Ben.

E não é só isso. A discotecagem terá também muito Trio Mocotó, Adoniran Barbosa, Cassia Heller, Chico Science, Criolo, Afrobeat, Fela Kuti, Funky 70’s e soul e R&B.

O DJ Theo Werneck também vai pilotar as picapes, ao lado do DJ Anônimo, no lançamento do projeto A Vida no Centro, na festa SamBaCana Groove, no Copan, no sábado (26/8). Clique aqui paera saber mais