A Vida no Centro

O ator e dramaturgo Ivam Cabral mostra seu estilo de vida no Centro de São Paulo
Publicado em:
Tempo de leitura:5 minutos

Websérie A Vida no Centro mostra o estilo de vida no Centro; veja vídeo

Vídeo mostra como moradores do Centro aproveitam as opções de lazer, gastronomia e cultura que tem bem pertinho de casa. Veja o vídeo e fotos dos bastidores

Como é o estilo de vida no Centro de São Paulo? De que forma se pode aproveitar a grande variedade de opções de lazer, gastronomia, cultura, turismo, arquitetura e serviços? Em última instância, como é o estilo de vida no coração da metrópole, uma região que vive atualmente uma efervescência cultural, gastronômica e de negócios que tem atraído cada vez mais pessoas, especialmente os jovens adultos? Esse é o objetivo da websérie “A Vida no Centro”, lançada agora pelo projeto A Vida no Centro, startup de informação, conhecimento e experiências focada no Centro de São Paulo. Os vídeos serão distribuídos no site, YouTube, Facebook, Twitter, Instagram e newsletter da plataforma.

Clique aqui para acessar o primeiro episódio em nosso canal no YouTube.

Com uma linguagem contemporânea e própria para os meios digitais, a websérie trará, a cada vídeo, histórias de moradores ou outras pessoas que se relacionam diretamente com a região. Além disso, eles dão dicas de onde ir e do que fazer na região central de São Paulo.

O estilo de vida no Centro de SP

O vídeo de estreia traz depoimentos de Ivam Cabral, ator, diretor e dramaturgo premiado, cofundador da Cia de Teatro Os Satyros; da acupunturista Débora Suconic, do jornalista Celso Fonseca e da atriz e advogada Lorena Garrido. Todos eles são moradores da região central de São Paulo.

O projeto foi idealizado e coordenado por Clayton Melo e Denize Bacoccina, fundadores do A Vida no Centro, e tem direção e fotografia a cargo de Toni Pires, que foi editor de fotografia em veículos como Folha de S.Paulo e Istoé Dinheiro e tem projetos desenvolvidos na China, onde viveu durante alguns anos. A edição foi feita por Daniel Kfouri e as imagens de drones, por João Castelano.

“A websérie mostra o estilo de vida urbano, contemporâneo e diverso do Centro, destacando, além das experiências pessoais, a beleza da arquitetura e da história da região”, afirma Clayton Melo. “Queremos mostrar que o Centro pulsa, é vibrante e passa por uma transformação importante, com novos bares, restaurantes e espaços culturais abrindo o tempo todo, o que leva mais pessoas para as ruas e aumenta a segurança, criando um círculo virtuoso”, diz Denize Bacoccina.

Veja fotos dos bastidores das gravações:

Veja o vídeo:

https://home/wp_wm9wu9/avidanocentro.com.br.youtube.com/watch?v=wdXoz-yY-mA