Viaduto Santa Efigênia passa por reforma. Prefeitura diz que vai manter desenho do mosaico do piso
Pastilhas estão sendo retiradas e serão trocadas por outras semelhantes, segundo nota oficial da Prefeitura de São Paulo.
A Vida no Centro é uma plataforma de conteúdo e inteligência especializada no Centro de São Paulo.
SOMOS CURADORES DO CENTRO DE SÃO PAULO, conectando marcas a um público cosmopolita, urbano e contemporâneo por meio de histórias e experiências autênticas, originais e potentes.
Fundada em agosto de 2017 pelos jornalistas e empreendedores Denize Bacoccina e Clayton Melo, profissionais com ampla experiência em grandes veículos de mídia e também como líderes e responsáveis por diferentes projetos digitais no mercado, A Vida no Centro é uma referência em conteúdo jornalístico original e de credibilidade para engajar a cidade e mostrar a face inovadora e criativa no coração da metrópole. O portal reúne uma grande e influente comunidade de interessados do Centro, composta por um público jovem-adulto conectado e adepto de um estilo de vida urbano e contemporâneo.
Nosso propósito é, por meio de projetos de conteúdo multimídia, eventos e outras formas de ativação, ser um instrumento da transformação do Centro de São Paulo num lugar mais sustentável, criativo, dinâmico e socialmente justo.
Além dos projetos de conteúdo jornalístico no portal, temos um núcleo de estudos que produz relatórios e análises de potencial de negócios no território e constrói cenários relacionados a tendências urbanas e seus impactos na sociedade.
Nesta reportagem do Projeto Draft você pode ver mais detalhes sobre nós.
Como atuamos
Nosso trabalho se dá por meio de:
Você e sua empresa gostariam de saber mais sobre os projetos do A Vida no Centro? Mande um email para contato@avidanocentro.com.br.
Você também pode nos acompanhar por meio do Facebook e do Instagram.
Ou também pela nossa newsletter, que você pode assinar gratuitamente por aqui.
Pastilhas estão sendo retiradas e serão trocadas por outras semelhantes, segundo nota oficial da Prefeitura de São Paulo.
Cine Bijou e outros cinemas marcam a volta dos cinemas de rua. Veja vários cinemas que resistem ou abriram nos últimos meses
Love Cabaret, na Rua Araújo, quer se tornar um "parque de diversões para adultos" e mostrar diversidade de corpos
Seja para um café da manhã caprichado, um cafezinho depois do almoço ou para bater papo, são várias as opções de cafés no Copan
Veja a relação de filmes para conhecer São Paulo a partir de múltiplos olhares; lista traz longas-metragens de ficção e documentários, e algumas obras podem ser vistas no YouTube
Construída no começo do século 20, Vila Itororó tinha bailes e festas elegantes e teve a primeira piscina particular de São Paulo
Restauro não é só arquitetônico, mas também dos usos, diz Frederico Lohmann, superintendente do Cultura Artística sobre café, livraria e restaurante que serão instalados dentro do espaço aumentando o movimento durante o dia na Nestor Pestana
O escritor Marcio Aquiles narra a visita do teatrólogo à Unicamp para uma homenagem aos 50 anos do Oficina
A historiadora e antropóloga Paula Janovitch fala sobre a "gramática dos caminhantes", que pode ser percebida ao se andar a pé pela cidade.
Há 50 anos, o incêndio do Edifício Joelma, no Centro de São Paulo, deixou 181 mortos e causou um trauma que nunca foi esquecido.
Clique no botão abaixo para receber notícias sobre o centro de São Paulo no seu email.
Clique aqui não mostrar mais esse popup